A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
O mundo foi severamente impactado pela pandemia e o ambiente organizacional não ficou fora disso. Antes, muitos viam os escritórios como essenciais para a produtividade e, de um dia para outro, as organizações tiveram de se adaptar a uma rotina completamente nova: o home office. [...]
O mundo foi severamente impactado pela pandemia e o ambiente organizacional não ficou fora disso. Antes, muitos viam os escritórios como essenciais para a produtividade e, de um dia para outro, as organizações tiveram de se adaptar a uma rotina completamente nova: o home office. Acompanhado dessa quebra de paradigma está a alta demanda por ferramentas e tecnologia em nuvem e facilitadoras da modalidade.
Nesse sentido, o tema ESG, sigla em inglês para environmental, social and governance. Esse termo é usado para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. Para isso, a tecnologia é fundamental na aceleração da agenda ESG.
Para o head de inovação, digitalização e práticas ESG na Seidor Brasil, Fabiano Sant Ana, apesar dos benefícios serem visíveis, um dos maiores desafios está na gestão. “Capturar, organizar e analisar dados sobre diferentes iniciativas, com públicos, impactos e objetivos diversos é imprescindível para garantir a assertividade das ações, promovendo a administração do ESG de ponta a ponta”, diz.
“A high tech tem feito a diferença e, com isso, as entidades entendem como estão na jornada de adoção das práticas e também ajudando a evoluírem em cada um dos pilares”, complementa o head. Isso reforça como a automatização potencializa a produtividade do time, otimiza o tempo, bem como, gera e retém dados. Ou seja, os benefícios são para ambas as partes
Portanto, a revolução digital é uma realidade e, cada vez mais, faremos um uso massivo de tecnologias. O Transcritor de Diálogo da Total IP+IA, é um exemplo disso, ele garante a precisão na conversão de áudio para texto, utilizando a high tech de reconhecimento de Fala (ASR/STT), de cada interlocutor e reconhecendo termos e palavras específicas. Os benefícios são muitos. Veja:
Já o Speech Analytics fornece aos monitores análises de sentimentos das conversas e o comportamento do cliente, muito útil para fortalecer o atendimento da equipe. As vantagens são:
Sua companhia já utiliza essa tecnologia? Elas podem te surpreender! Portanto, não fique parado. Entre em contato com a gente, basta clicar nesse ícone do WhatsApp na sua tela.
A Total IP+IA é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.