A tecnologia é decisiva, não perca tempo!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 14/12/2021 11h00, última atualização em 14/12/2021 11h00
A tecnologia é decisiva, não perca tempo!

O mundo foi severamente impactado pela pandemia e o ambiente organizacional não ficou fora disso. Antes, muitos viam os escritórios como essenciais para a produtividade e, de um dia para outro, as organizações tiveram de se adaptar a uma rotina completamente nova: o home office. Acompanhado dessa quebra de paradigma está a alta demanda por ferramentas e tecnologia em nuvem e facilitadoras da modalidade. 

Você sabe o que é ESG?

Nesse sentido, o tema ESG, sigla em inglês para environmental, social and governance. Esse termo é usado para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. Para isso, a tecnologia é fundamental na aceleração da agenda ESG.

Para o head de inovação, digitalização e práticas ESG na Seidor Brasil, Fabiano Sant Ana, apesar dos benefícios serem visíveis, um dos maiores desafios está na gestão. “Capturar, organizar e analisar dados sobre diferentes iniciativas, com públicos, impactos e objetivos diversos é imprescindível para garantir a assertividade das ações, promovendo a administração do ESG de ponta a ponta”, diz.

“A high tech tem feito a diferença e, com isso, as entidades entendem como estão na jornada de adoção das práticas e também ajudando a evoluírem em cada um dos pilares”, complementa o head. Isso reforça como a automatização potencializa a produtividade do time, otimiza o tempo, bem como, gera e retém dados. Ou seja, os benefícios são para ambas as partes

Algumas ferramentas para potencializar a operação

Portanto, a revolução digital é uma realidade e, cada vez mais, faremos um uso massivo de tecnologias. O Transcritor de Diálogo da Total IP, é um exemplo disso, ele garante a precisão na conversão de áudio para texto, utilizando a high tech de reconhecimento de Fala (ASR/STT), de cada interlocutor e reconhecendo termos e palavras específicas. Os benefícios são muitos. Veja:

  • Tenha insumos capazes de guiar a melhoria contínua da operação;
  • Acrescente melhor controle de qualidade, com agilidade de capturar problemas na operação;
  • Melhore a performance do atendimento e retenha clientes;
  • O monitoramento dos atendimentos após a ligação finalizada, otimiza o tempo dos atendentes;
  • Download das transcrições;

Já o Speech Analytics fornece aos monitores análises de sentimentos das conversas e o comportamento do cliente, muito útil para fortalecer o atendimento da equipe. As vantagens são: 

  • Análise do cumprimento de procedimentos em conversas telefônicas;
  • Monitoria dos protocolos seguidos na conexão;
  • Avaliação da utilização adequada do tempo de espera;
  • Classificação de conversas por assunto ou tipo de problema;
  • Clusterização para busca de palavras “keyword spotting”, encontre rapidamente o trecho desejado;
  • Dicionários de Palavras;
  • Localização de palavras-chaves cadastradas pelos usuários e atribuídas como: “sentimento” Positivo, Neutro ou Negativo;
  • Relatórios e Dashboard.

Sua companhia já utiliza essa tecnologia? Elas podem te surpreender! Portanto, não fique parado. Entre em contato com a gente, basta clicar nesse ícone do WhatsApp na sua tela.

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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