Aguarde, carregando...

A tecnologia é aliada da saúde financeira das empresas

Nos últimos dez anos, o uso da tecnologia como aliada e facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente. Diversas áreas são beneficiadas com a automatização, pois esse fator proporciona aos colaboradores novas experiências e formas de obter melhores resultados.  [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 03/01/2020 08h00, última atualização em 02/12/2022 14h48
A tecnologia é aliada da saúde financeira das empresas

Nos últimos dez anos, o uso da tecnologia como aliada e facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente. Diversas áreas são beneficiadas com a automatização, pois esse fator proporciona aos colaboradores novas experiências e formas de obter melhores resultados. 

Tecnologia, uma simplificadora

Segundo estudo da Accenture, realizado em 2018, os assistentes digitais estão reduzindo os custos operacionais das companhias em até 80%. Portanto, as vantagens da tecnologia chegam também ao coração do negócio, permitem a redução de custos e auxiliam na saúde financeira. 

Nesse cenário, a busca por recursos desse tipo está em alta. Um deles é o Agente Virtual, um sistema capaz de efetuar chamadas e confirmar informações. Assim, o robô é capaz de substituir em parte o atendente. Assim, ele se comunica por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Além da agilidade e assertividade, a ferramenta ainda melhora a qualificação dos dados e alimenta as respostas manualmente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Deseja otimizar as despesas do seu negócio? Então, fale com nossa equipe e surpreenda-se com a aplicação!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção