Saiba como utilizar robôs para otimizar a sua empresa
Invista em novas tecnologias para alavancar o seu negócio
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Nos últimos dez anos, o uso da tecnologia como aliada e facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente. Diversas áreas são beneficiadas com a automatização, pois esse fator proporciona aos colaboradores novas experiências e formas de obter melhores resultados. [...]
Nos últimos dez anos, o uso da tecnologia como aliada e facilitadora de processos nas empresas aumentou consideravelmente. Diversas áreas são beneficiadas com a automatização, pois esse fator proporciona aos colaboradores novas experiências e formas de obter melhores resultados.
Segundo estudo da Accenture, realizado em 2018, os assistentes digitais estão reduzindo os custos operacionais das companhias em até 80%. Portanto, as vantagens da tecnologia chegam também ao coração do negócio, permitem a redução de custos e auxiliam na saúde financeira.
Nesse cenário, a busca por recursos desse tipo está em alta. Um deles é o Agente Virtual, um sistema capaz de efetuar chamadas e confirmar informações. Assim, o robô é capaz de substituir em parte o atendente. Assim, ele se comunica por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Além da agilidade e assertividade, a ferramenta ainda melhora a qualificação dos dados e alimenta as respostas manualmente”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Deseja otimizar as despesas do seu negócio? Então, fale com nossa equipe e surpreenda-se com a aplicação!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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