Saiba como utilizar robôs para otimizar a sua empresa
Invista em novas tecnologias para alavancar o seu negócio
Aguarde, carregando...
Diante da crise de saúde pública, muitas empresas precisaram se adaptar rapidamente à tecnologia do home office. Contudo, o recurso não é novidade e a modernização digital precisa ser mais estratégica nas corporações. [...]
Diante da crise de saúde pública, muitas empresas precisaram se adaptar rapidamente à tecnologia do home office. Contudo, o recurso não é novidade e a modernização digital precisa ser mais estratégica nas corporações. Portanto, saiba mais!
Segundo pesquisa da PwC (PricewaterhouseCoopers), uma das principais preocupações dos CEOs é sobre a questão do avanço e entendimento tecnológico. Para 75% dos executivos do setor, a velocidade das disrupções provocadas pelas novas tecnologias terá impacto significativo nos negócios. Além disso, 72% deles veem a disponibilidade limitada de competências como uma ameaça ao crescimento de uma empresa.
Para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória. O Agente CPC (Contato com a Pessoa Certa), por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir, em parte, um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ser inserido no cenário high tech? Então, surpreenda-se com nossas soluções e destaque-se em meio aos concorrentes!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.