A Inteligência Artificial em sua empresa

A Inteligência Artificial – IA tem promovido diversas mudanças no dia a dia. Com novas demandas, tanto dos consumidores, quanto das organizações, ela surge como um dos maiores expoentes dos nossos tempos. Por isso, saber utilizá-la a seu favor é o grande diferencial.

Inteligência Artificial ideal para os call centers

No início de 2019, a Associação Brasileira de Internet das Coisas (Abinc) fez uma parceria com a Câmara Argentina de Internet (Cabase). A ideia é estimular a troca de informações e integrar todo o ecossistema de IoT entre os dois países. Com isso, apresentaram uma solução conjunta para criação de um sistema de semáforos inteligentes na cidade. Assim, o Agent Box, será conectado aos faróis já existentes na cidade de Rio Terceiro, onde atuará por meio de Inteligência Artificial.

Então, a ideia é identificar os veículos da região e atuar com otimização em tempo real. Além, é claro, de permitir agilidade para circulação de carros de emergência e até o sofisticado recurso  de reconstrução de acidentes de trânsito em 3D. Dessa forma, busca-se alcançar uma melhora no tráfego, encurtar os tempos de espera nos cruzamentos, reduzir o consumo de combustível e a poluição ambiental.

Contudo, os benefícios da IA não se resumem aos setores vinculados a locomoção. Logo, os call centers também podem se beneficiar com ferramentas como o Agente Virtual. “Com ele, as centrais de operação não mais de apegam ao horário comercial, podendo funcionar 24h, sem um atendente e com alta assertividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Afinal, os clientes não querem mais esperar para solucionarem suas vontades. Por isso, as novas gerações prezam pelo dinamismo e rapidez. Por isso, buscar meios para agradar a todos é imprescindível. Então, quer conhecer melhor sobre quais plataformas estão à sua disposição? Entre em contato com nosso setor comercial e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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