A experiência do cliente vale muito!

De acordo com pesquisa do SuperOffice, 86% das pessoas pagariam mais por uma melhor experiência. Logo, é decisivo ter a plataforma adequada para gerenciar as operações de chamadas e a forma de relacionamento com o público.

Experiência do cliente

Não basta ter um bom produto se o cliente não gostar do atendimento. Afinal, qualquer situação ruim pode implicar em perda da venda. Assim, o desenvolvimento não deve ser visto apenas de maneira mercadológica, mas sim como uma fonte de melhoria dos processos internos.

Para diminuir o período de espera, por exemplo, as empresas de call center podem contar com o atendimento digital. “A ferramenta automatiza boa parte do suporte e reduz custos na organização. Além disso, não deixa o interlocutor muito tempo na linha. Todos saem ganhando!”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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