Dia do consumidor 2025: qual a importância para o varejo?
76 milhões de pessoas no país compram em datas sazonais, entenda a relevância desse do dia do consumidor para os comerciantes!
Aguarde, carregando...
As Unidades de Resposta Automáticas, também conhecidas como URAs, são ferramentas de grande importância para um call center. Logo, possuir a opção correta pode aumentar os lucros e otimizar o tempo dos atendentes. [...]
As Unidades de Resposta Automáticas, também conhecidas como URAs, são ferramentas de grande importância para um call center. Logo, possuir a opção correta pode aumentar os lucros e otimizar o tempo dos atendentes.
No mercado, vários são os tipos de URAs. Então, existem as ativas, receptivas, reversas, entre outras. Assim, cada uma delas possui uma característica específica. Portanto, entender suas funcionalidades pode ser o grande diferencial para o seu negócio.
Pensando em como cada operação é diferente, a área de treinamento da Total IP+IA desenvolveu o serviço de ‘Performace e Qualidade’. “É um suporte feito para cada empresa, capaz de mostrar os sistemas mais eficazes para aquele perfil de organização”, explica o presidente, Carlos Henrique Mencaci.
Dessa forma, a ideia é oferecer apenas as soluções ideais para aumentar a produtividade e os rendimentos no fim do mês. “Você pode contar, inclusive, com diversos tipos de URA. Nós analisaremos quais melhor se adaptam e entregam um resultado superior ao seu empreendimento”, assegura.
Então, não perca tempo. Primeiramente, automatize sua companhia e depois saia na frente dos concorrentes!
A Total IP+IA é líder em soluções integradas e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.