A capacitação para o profissional de tecnologia

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/09/2018 08h00, última atualização em 17/01/2023 13h59
A capacitação para o profissional de tecnologia

Atualmente, é quase impossível visualizar uma vida sem tecnologia. Afinal, ela está presente em todos os lugares. Nesse sentido, os profissionais do futuro precisam estar aptos a lidar com os novos recursos. Acompanhe com a Total IP um pouco mais sobre a capacitação de talentos.

Chave do sucesso: capacitação!

Em um mundo onde as tecnologias avançam num piscar de olhos, encontrar pessoas qualificadas está mais difícil. Por isso, o investimento em seus próprios funcionários pode ser a solução. Uma pesquisa realizada pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) com 137 empresas brasileiras mostra a necessidade crescente das instituições em investir na capacitação profissional de seus colaboradores.

Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, esse é um fator decisivo para o crescimento da nação, mas também para a consolidação de seu empreendimento. “No mercado atual, quem apresenta uma qualidade de atendimento se diferencia e está a frente dos demais concorrentes”, explica.

Assim, é fundamental buscar a qualificação técnica, investir e incrementar treinamentos aos operadores. Para isso, a Total IP aposta em ferramentas voltadas ao monitoramento, para o gestor dar feedbacks construtivos aos atendentes e potencializar o serviço prestado. “O colaborador se desenvolve e a empresa cresce”, enfatiza.

Quer conhecer os recursos oferecidos? Entre em contato com nossa equipe comercial e forme um time campeão!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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