Mudanças no telemarketing: o prefixo 0303
Entenda mais sobre essa novidade interessante no segmento
Aguarde, carregando...
Com os bloqueios de telemarketing, a Black List se torna essencial para as operações de call center. Tenha acesso as melhores ferramentas do mercado e aja conforme as especificidades da lei. [...]
Com os bloqueios de telemarketing, a Black List se torna essencial para as operações de call center. Tenha acesso as melhores ferramentas do mercado e aja conforme as especificidades da lei.
O Ceará estipulou no dia 17 de janeiro de 2019 novas normas para o setor. Assim, segundo a Lei Estadual nº 16.386, qualquer pessoa pode bloquear o contato, por telefone e e-mail, dos call centers. “Os governos têm estreitado mais a relação empresa x cliente e é importante se atualizar para não burlar as regras”, afirma o presidente da Total IP, Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci. Então, apresentamos a Black List.
A ferramenta permite incluir em um mailling os nomes de quem não quer ser importunado. Dessa forma, mesmo se o contato entrar em sua campanha ativa, ficará impedido de ser discado por nossa plataforma. “Isso evita erros e possíveis reclamações dos consumidores, tornando sua operação mais precisa e assertiva”, garante Mencaci.
Gostou? Então, modernize sua operação e fique a frente dos concorrentes. Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça nossos diferenciais!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.