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A automação como solução no atendimento ao cliente

Com a crescente demanda por qualidade e assertividade do consumidor 4.0, corporações de todo o mundo têm apostado na automação para sobreviver nos novos cenários. Saiba mais com a Total IP.Automação: um caminho, [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/01/2020 08h00, última atualização em 02/12/2022 14h51
A automação como solução no atendimento ao cliente

Com a crescente demanda por qualidade e assertividade do consumidor 4.0, corporações de todo o mundo têm apostado na automação para sobreviver nos novos cenários. Saiba mais com a Total IP.

Automação: um caminho, várias possibilidades

Segundo um estudo promovido pela Nice e a Forrester Consulting, a automação está conectada de modo direto à otimização do suporte oferecido ao cliente. Afinal, cerca de 80% dos gestores e empreendedores vêem essa como uma importante aliada para garantir a assertividade geral.

Além disso, uma das maiores tendências voltadas para esse setor são os recursos omnichannel. Nesse sentido, ganha a companhia quando investe nesse tema logo cedo. Pois, de acordo com a Zendesk, apenas 35% das médias empresas possuem esse tipo de serviço.

“A tecnologia é, ainda hoje, um meio de se destacar entre os concorrentes e fidelizar o público. Por isso, apostar na inovação é atrair resultados cada vez mais expressivos”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Portanto, quer saber como a Total IP pode te ajudar a alavancar seu empreendimento? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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