Discador Preditivo elimina etapas improdutivas

Por , Total IP - Publicado em 24/08/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

Discador Preditivo elimina etapas improdutivasEm tempos de crise, um dos maiores objetivos das empresas de contact center é eliminar etapas improdutivas, mantendo 100% da operação atuando com eficiência. Atualmente, todas essas metas são possíveis graças a diversas tecnologias, entre elas, o Discador Preditivo. Saiba mais!

Na modalidade Preditivo, o discador faz uma série de cálculos matemáticos a fim de determinar o ritmo de discagem. Ele usa como base os atendimentos realizados anteriormente e elimina etapas improdutivas no dia a dia, como buscar o contato de um cliente ou digitar manualmente um número de telefone.

“Essa ferramenta prevê quando um operador estará disponível e a ligação é efetuada a poucos segundos do encerramento da chamada corrente. Com isso, o tempo ocioso dos agentes diminui, possibilitando trabalhar grandes mailings com eficiência”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Contatos não efetivos como sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica, também são eliminados.

Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]