Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Quando os gestores têm em suas mãos ferramentas capazes de auxiliá-los na monitoria da equipe, fica muito mais fácil de obter bons resultados. A Total IP enxerga essa necessidade e por isso disponibiliza em sua solução relatórios de qualidade. Conheça melhor o assunto nesta matéria!
Esse conjunto de ferramentas é capaz de auxiliar no acompanhamento e dimensionamento dos colaboradores. “Ter esse tipo de organização, faz toda a diferença na hora de conseguir melhores resultados”, diz Fernando Lujan, diretor de TI da Total IP. Conheça algumas das opções de relatórios gerados pela solução Total IP:
– DAC – Grupos de Atendimento: veja as filas de atendimento em tempo real. É apresentado de forma consolidada, mostrando todos os grupos de atendimento, status de ramais e informações gerais das ligações;
-Grupos de Usuários: mostra o status de cada colaborador e também permite ouvir suas gravações;
– Qualidade de Atendimento: Exibe totais de ligações entrantes em um determinado período;
– Login, Logout e Produtividade: Exibe o primeiro login, o último logoff do dia, a quantidade de ligações ativas, receptivas e discador, além do tempo total das pausas feitas pelos operadores.
Essas e outras vantagens são obtidas com a Total IP. “Somos líderes em soluções integradas de voz para contact centers e todo o material é disponibilizado em formato de gráficos, facilitando a visualização e entendimento por parte do cliente”, completa Lujan. Dessa forma, “é possível estabelecer comparativos e traçar a melhor estratégia rapidamente”, finaliza o diretor.
Outras opções para potencializar o seu contact center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria e URA.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.