Clientes esperam resposta ágil e personalizada

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/11/2019 08h00, última atualização em 27/12/2022 16h56
Clientes esperam resposta ágil e personalizada

Segundo pesquisa da Freshworks, os clientes esperam respostas e experiências consistentes e personalizadas em todos os canais de contato com a marca. Afinal, 35% dos entrevistados usam dois ou mais meios para encontrar a empresa. Saiba mais!

Dê o que os clientes esperam

As formas de comunicação entre uma marca e seu público aumentaram não somente em quantidade, mas também em velocidade. Há redes sociais, sites, e-mail, marketing, aplicativos e SMS. Contudo, o atendimento precisa ser eficiente em todos os meios. “Atualmente, oferecer uma boa experiência deve ser prioridade. Afinal, de nada adianta ter diversos acessos se os clientes não ficarem satisfeitos e houver um longo tempo de espera, por exemplo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Uma solução para agilizar o atendimento é o Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa. O robô tem a habilidade de substituir em parte ou por completo o trabalho manual aprendendo com o próprio diálogo, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

Quer evitar perda de tempo de todos os lados? Então, venha para a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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