Consumidor 4.0: como adequar seu negócio a esse perfil

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 23/05/2019 12h15, última atualização em 03/01/2023 16h15
Consumidor 4.0: como adequar seu negócio a esse perfil

Com a revolução digital, a sociedade mudou e os impactos disso no modo de comprar foram grandes. Nesse contexto, se insere o Consumidor 4.0. Veja como ajustar seu empreendimento às demandas desse círculo.

Consumidor 4.0 é mais exigente

Os costumes desse grupo são diferentes, afinal, vivem em um contexto mais tecnológico, dinâmico e rápido. Portanto, quem se enquadra nessa descrição busca essa mesma postura vinda de empresas e negócios. Sendo assim, ignorar as tendências e as possibilidades de adequação pode ser uma atitude arriscada.

O impacto é diretamente ligado ao atendimento ao cliente. Afinal, a experiência dele com a sua marca deve ser satisfatória para gerar a fidelização. Isso é comprovado pelo levantamento realizado pela Zendesk. Segundo o estudo, as probabilidades de fechar uma compra são 42% maiores quando é fornecida uma boa vivência com o SAC.

“Procurar meios de garantir a assertividade do seu suporte é essencial, pois, caso isso não ocorra, as chances de se manter estável no mercado caem bruscamente”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Descubra como a Total IP pode te auxiliar com esse tema entrando em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]