Aguarde, carregando...

Automatização de tarefas aumenta a produtividade!

No mundo dos negócios, tempo é dinheiro! Portanto, um dos maiores pesadelos das empresas é a queda da produtividade. Nesse cenários, algumas inovações surgem para solucionar essa situação. A maior delas é a automatização das tarefas. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 02/04/2019 13h05, última atualização em 05/01/2023 15h45
Automatização de tarefas aumenta a produtividade!
Speech Analytics
Automatização de tarefas aumenta a produtividade!

No mundo dos negócios, tempo é dinheiro! Portanto, um dos maiores pesadelos das empresas é a queda da produtividade. Nesse cenários, algumas inovações surgem para solucionar essa situação. A maior delas é a automatização das tarefas. Saiba mais!

Como evitar a queda da produtividade?

Em um estudo para a Deloitte, o professor Tom Davenport constatou: 63% das empresas querem automatizar o máximo de tarefas possíveis. Afinal, algumas atividades se tornam os principais desperdiçadores de tempo quando falamos em resultados. Por isso, a principal vantagem da mudança é em relação a produtividade.

Potencializar os resultados e entregas é prioridade para a maioria dos call centers. Em vista disso, a Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece a plataforma Agente Virtual. Assim, o robô fica responsável por assuntos mais burocráticos, como confirmação de dados.

Automatização de relacionamento

Assim, o operador fica encarregado de cuidar apenas de negociações mais complexas e dar a assistência à equipe. “Dessa forma, o colaborador oferece um atendimento mais qualificado e aprofundado. O resultado? Os clientes saem satisfeitos e, certamente, são fidelizados”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.

Quer deixar a sua marca reconhecida no mercado? Então, entre em contato com nossa equipe comercial e invista na automatização!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Publicado em 14/08/2025 10h00

Como a URA ativa otimiza o tempo dos agentes em contact centers

Nos contact centers, a eficiência dos agentes é importante para o bom funcionamento do atendimento ao cliente.  Com múltiplas tarefas a serem executadas ao mesmo tempo, a necessidade de ferramentas que aumentem a produtividade e otimizem o tempo dos operadores é evidente.  [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.