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Tenha ligações produtivas com a URA Reversa

Com a URA Reversa, é possível executar campanhas e dar opções para o cliente entrar em contato com um operador.   URA Reversa garante assertividade Um dos maiores desafios ao abrir um negócio é manter um contato claro e de qualidade com o cliente. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA - Publicado em 29/11/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h31
Tenha ligações produtivas com a URA Reversa
Speech Analytics

Tenha ligações produtivas com a URA ReversaCom a URA Reversa, é possível executar campanhas e dar opções para o cliente entrar em contato com um operador.  

URA Reversa garante assertividade

Um dos maiores desafios ao abrir um negócio é manter um contato claro e de qualidade com o cliente. Por isso, a URA Reversa pode ser uma excelente maneira de levar uma mensagem previamente gravada para a ligação e oferecer, do outro lado da linha, a opção de iniciar um atendimento.

Com isso, o recurso facilita as etapas de uma chamada e aumenta a produtividade do agente. Afinal, isso acaba por reduzir o tempo de diálogo e encaminha apenas contatos efetivos. Além disso, o processo é automatizado e isso também impacta positivamente no rendimento do call center.

“Garantir maior eficácia no suporte oferecido ao telefone é essencial para o sucesso de um empreendimento. Portanto, contar com essa ferramenta pode ajudar – e muito – nesse processo, conta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Automatização de relacionamento

Quer conhecer mais sobre essa e outras aplicações para sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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