Tecnologia defasada aumenta em 600% chance de funcionário pedir demissão

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h19
Tecnologia defasada aumenta em 600% chance de funcionário pedir demissão

Qual é a importância da atualização tecnológica em sua empresa? Segundo levantamento, isso pode influenciar a motivação e a permanência de seus colaboradores! Quer saber como não correr esse risco? Então, leia esta matéria!

Motivação e high tech: tudo a ver

Um estudo global da empresa de segurança Unisys indicou a falta de modernização adequada como um empecilho para a produtividade. Segundo o levantamento, quem trabalha em corporações com inovações defasadas têm probabilidade 500% maior de se frustrar e é 600% mais propenso a pensar em desistir do emprego.

A pesquisa foi feita com 12 mil funcionários de 12 países diferentes, incluindo 1.018 do Brasil. As companhias foram divididas em dois grupos: as consideradas atrasadas e as avançadas. Metade dos empregados das slow tech se mostrou frustrada com as soluções informacionais da empresa. Entre as principais reclamações ficaram: computadores lentos, softwares desatualizados, falta de notebooks e de suporte necessário da equipe de TI. Entretanto, nas empresas high tech, o percentual é de apenas 7%.

Se você não quer deixar sua organização no século passado, atualize-se! Com a Total IP, seu contact center terá o mais avançado da tecnologia para operações. Nosso Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa) e Agente Virtual, por exemplo, são robôs com a habilidade de substituir em parte um atendente. A comunicação é feita por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

“Essa modalidade confirma o contato com a pessoa certa. Assim, o mailing é usado de maneira assertiva, otimizando o tempo do operador”, explica Carlos Henrique Mencaci.

Temos diversas soluções de ponta para garantir a atualização do seu negócio! Ficou interessado? Então, entre em contato com nossa equipe e garanta a motivação de seus contratados. Dessa forma, claro, fuja dessa estatística para diminuir o turn over.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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