Qual o horário permitido para ligações de cobrança?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 06/02/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Qual o horário permitido para ligações de cobrança?Já ficou irritado quando recebeu uma chamada de cobrança em pleno sábado de manhã? Teve que interromper o piquenique com sua família no parque? Saiba: esse tipo de contato está de acordo com a legislação no estado de São Paulo. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!

Lei de cobrança para o estado de São Paulo

De acordo com a Lei n.º 431/13, as empresas da região podem ligar para os clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 14h, com domingos e feriados fora de cogitação. Quem não respeitar a norma está sujeito a multa, variando de R$ 1.500 a R$ 200 mil.

Como cada cidade tem suas próprias datas comemorativas, é preciso ficar atento! Nada de entrar em contato em dias não permitidos. A Total IP oferece um recurso para dar conta do recado: o bloqueio de DDD ou código de área em um agendamento de campanha.

“Na aba ‘Campanhas’, em ‘Estratégias de Discagem’, você escolhe o parâmetro ‘CEP’ do mailing. Assim, o discador irá entrar em contato com toda a base, desconsiderando os contatos com os códigos de área restritos. É muito simples e de forma automática!”, explica Tiago Sanches, Coordenador Comercial da Total IP.

Apenas relembrando: no caso de ligações de televendas, o próprio consumidor consegue se cadastrar para não receber mais esse tipo de chamada. Basta entrar em contato com o Procon de sua cidade. Boa sorte e conte sempre com as dicas da Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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