Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
Aguarde, carregando...
O avanço da tecnologia vem trazendo diversas mudanças nas operações de contact centers, principalmente por causa da Internet. Já ouviu falar em PA digital? Essa é mais nova realidade para quem quer se adequar ao comportamento das novas gerações. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
Quem não gosta de ser atendido com agilidade e rapidez? Esse também é o pensamento de grande parte dos consumidores em todo o país. Por isso, é fundamental disponibilizar diversos meios de contato, facilitando a comunicação do cliente com a empresa.
Segundo um estudo feito pela Dimension Data – especializada em serviços de informações tecnológicas – grande parte com dos 901 call centers em 72 países estão voltando suas energias para atender essa demanda. Ainda segundo a pesquisa, foi detectada a necessidade de terem pelo menos sete canais de interação além do telefone. Isso mesmo: sete!
“Atualmente, é impensável possuir um SAC sem contar com estruturas on-line como chat, e-mail ou redes sociais. Tudo de forma integrada, é claro!!, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
E não podemos esquecer do treinamento dos agentes. Afinal, por trás da criação e manuseio de um robô, tem sempre um humano.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.