Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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O setor de SAC é um dos mais importantes em qualquer tipo de empresa. Motivo: ele é o contato direto entre a corporação e o consumidor. Saiba como um robô de atendimento pode auxiliar a sua empresa nesse processo!
Segundo estudo realizado pela Universidade de Oxford, há uma enorme chance (70% a 100%) da profissão “vendedor de telemarketing” ser totalmente automatizada até 2034. A tendência pode se aplicar a outras áreas, como a receptiva, por exemplo, principalmente com o uso do Agente Virtual.
“O robô de atendimento por voz é capaz de substituir em parte ou completamente o operador. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Seus benefícios incluem: melhor qualificação dos dados, assertividade nos processos, redução de custos com agentes, aumento da qualidade e agilidade no atendimento como um todo. A solução também tem empatia com a nova geração.
Vai deixar passar essa novidade?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.