3 soluções da Total IP ideais para o seu negócio
Descubra como alavancar seus resultados com a Total IP para sair na frente da concorrência!
Aguarde, carregando...
Já pensou na possibilidade de deixar um recado personalizado para o seu cliente? Isso é possível graças a uma tecnologia conhecida como TTS (Text to Speech), do inglês “Texto para Fala”. Conheça essa e outras funcionalidades do recurso com a Total IP!
O TTS é uma ferramenta responsável por reproduzir um texto por meio da utilização de sintetizador de voz. A união de fonemas, sílabas e até palavras ou frases inteiras, armazenadas em um banco de dados, forma uma mensagem completa. Com isso, é possível mandar um recado individualizado para o consumidor, por exemplo.
“Outra facilidade é a confirmação de dados, consultas médicas, extratos bancários, bilhetes de passagens aéreas e até o ditado de números de protocolos”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Essa é mais uma tecnologia aumentando a produtividade, pois evita ocupar operadores com determinadas tarefas. Vale a pena conhecer!
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.