Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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De que adianta ter uma Ferrari se o piloto não sabe dirigi-la? Essa realidade também é aplicável ao mercado de contact centers. Possuir uma tecnologia de ponta é fundamental para ter sucesso, assim como o treinamento dos colaboradores em todos os setores. Saiba mais sobre o processo com a Total IP!
Fundada em 2005, a Total IP é uma empresa especializada em soluções de voz e e-mail para contact centers. Além do suporte técnico 24/7, realiza de forma in company o acompanhamento da implantação, sendo o treinamento ministrado de forma presencial por instrutores pós-graduados.
Posteriormente, o próprio gestor da operação também consegue avaliar e instruir seus agentes. “Com a ferramenta de Gestão de Monitoria, por exemplo, é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Claro: ao surgirem dúvidas posteriormente ao processo de implantação, nossa equipe está sempre à disposição para ajudar!
Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.