Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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A tecnologia vem surgindo para facilitar o trabalho dos profissionais e otimizar o tempo. Como exemplo, funções operacionais e rotineiras já estão sendo automatizadas e o resultado vem agradando os empresários, pois gera lucro e mais produtividade. [...]
A tecnologia vem surgindo para facilitar o trabalho dos profissionais e otimizar o tempo. Como exemplo, funções operacionais e rotineiras já estão sendo automatizadas e o resultado vem agradando os empresários, pois gera lucro e mais produtividade.
Muitas vezes, um colaborador não se dedica às tarefas mais relevantes, por perder tempo com outras mais operacionais. Nesse cenário, a inteligência artificial possui grande impacto. Afinal, segundo o estudo Modernização de TI: do crítico à transformação digital, realizado pela Vanson Bourne, 85% das empresas consideram como grande benefício da implementação o aumento da produtividade.
As centrais de atendimento não ficam de fora dessa tendência. Assim, o sistema da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece a ferramenta Agente Virtual. A tecnologia faz o atendimento ao cliente sozinha para resolver questões mais simples, deixando para o operador as chamadas mais complexas.
“A solução não é algo do futuro, já deve e pode ser uma realidade das empresas. Ganha o operador, o consumidor e o negócio. É hora de investir nesse segmento e se manter no mercado competitivo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Portanto, não fique de fora dessa corrida. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e use a tecnologia a seu favor.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.