IA no Call Center: automatize a monitoria das chamadas!
A inteligência artificial analisa 100% as ligações da central de atendimento
Aguarde, carregando...
As novas tecnologias impactam diretamente o ambiente corporativo. Fazer uma jornada totalmente remota, por exemplo, ainda divide opiniões, mas é uma tendência cada vez mais em alta. Assim, é preciso ter as ferramentas certas para atender à necessidade de trabalho flexível. [...]
As novas tecnologias impactam diretamente o ambiente corporativo. Fazer uma jornada totalmente remota, por exemplo, ainda divide opiniões, mas é uma tendência cada vez mais em alta. Assim, é preciso ter as ferramentas certas para atender à necessidade de trabalho flexível.
Segundo pesquisa recente do International Workplace Group (IWG), o trabalho flexível tem sido um fator decisivo para as empresas atraírem talentos. Com mais de 15 mil entrevistados, 83% dos participantes escolheriam um emprego com alguma flexibilidade ao invés de outros sem nenhuma iniciativa nesse sentido.
A pesquisa revela também outro dado decisivo para os recrutadores: 54% dos respondentes consideram a possibilidade mais importante em relação a estar em uma grande corporação. A modalidade também é vantajosa para os empresários. Afinal, 80% deles alegam aumento de produtividade e melhora do desempenho dos negócios ao adotar a medida.
Portanto, vale a pena investir no trabalho flexível. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece a opção Gravação de Voz e de Tela. As ferramentas servem para o monitoramento do home office. “Elas também realizam o acompanhamento das atividades dos operadores. Além disso, é possível oferecer um feedback mais assertivo e garantir a segurança jurídica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Invista em seus colaboradores e diminua o turn over. Para isso, entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.