83% das pessoas priorizam oportunidades de trabalho flexível

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 12/07/2019 08h42, última atualização em 03/01/2023 16h47
83% das pessoas priorizam oportunidades de trabalho flexível

As novas tecnologias impactam diretamente o ambiente corporativo. Fazer uma jornada totalmente remota, por exemplo, ainda divide opiniões, mas é uma tendência cada vez mais em alta. Assim, é preciso ter as ferramentas certas para atender à necessidade de trabalho flexível.

Trabalho flexível

Segundo pesquisa recente do International Workplace Group (IWG), o trabalho flexível tem sido um fator decisivo para as empresas atraírem talentos. Com mais de 15 mil entrevistados, 83% dos participantes escolheriam um emprego com alguma flexibilidade ao invés de outros sem nenhuma iniciativa nesse sentido.

A pesquisa revela também outro dado decisivo para os recrutadores: 54% dos respondentes consideram a possibilidade mais importante em relação a estar em uma grande corporação. A modalidade também é vantajosa para os empresários. Afinal, 80% deles alegam aumento de produtividade e melhora do desempenho dos negócios ao adotar a medida.

Portanto, vale a pena investir no trabalho flexível. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece a opção Gravação de Voz e de Tela. As ferramentas servem para o monitoramento do home office. “Elas também realizam o acompanhamento das atividades dos operadores. Além disso, é possível oferecer um feedback mais assertivo e garantir a segurança jurídica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Invista em seus colaboradores e diminua o turn over. Para isso, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 04/10/2021 08h00

A Total IP pode te ajudar com a LGPD!

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor em agosto deste ano, você já está sabendo?  Inclusive, aqui no Brasil, os órgãos reguladores já somam cerca de 600 sentenças desse teor. [...]

Publicado em 15/07/2021 08h00

Gravação de Tela e Voz facilitam o feedback para atendentes

Contar com a Gravação de Tela e Voz da Total IP é uma boa aposta para melhorar os resultados e desempenho das equipes de atendimento de um call center. Isso porque a ferramenta possibilita um acompanhamento preciso sobre as tomadas de decisão de cada operador. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]