Por que a tecnologia continua uma aposta assertiva?
Anos vão e vêm, mas uma constante é percebida: o valor da tecnologia não para de aumentar
Aguarde, carregando...
A transformação digital configura um novo modo de pensar, agir, existir e relacionar-se com o mundo. Assim, atualizar-se é indispensável para a sobrevivência das organizações. Saiba mais!Transformação digitalSegundo pesquisa da Business Impact Insights, [...]
A transformação digital configura um novo modo de pensar, agir, existir e relacionar-se com o mundo. Assim, atualizar-se é indispensável para a sobrevivência das organizações. Saiba mais!
Segundo pesquisa da Business Impact Insights, 8 em cada 10 executivos de grandes empresas consideram a transformação digital um fator de impacto na performance das companhias. Afinal, projetos e estratégias bem desenvolvidos na área garantem a competitividade.
Além disso, o uso bem planejado da tecnologia assegura maiores resultados e redução de custos. Em um call center, por exemplo, o Validador de Mailing identifica os números válidos da lista e os importa na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema. A principal função é auxiliar na higienização da lista.
“Dessa maneira, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de contatos com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.