Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você trabalha em uma assessoria de cobrança e recuperação de crédito e está preocupado com a crise financeira no país? Boas notícias! Segundo um levantamento responsável por analisar o perfil do consumidor, o cenário é positivo para o pagamento das dívidas. [...]
Você trabalha em uma assessoria de cobrança e recuperação de crédito e está preocupado com a crise financeira no país? Boas notícias! Segundo um levantamento responsável por analisar o perfil do consumidor, o cenário é positivo para o pagamento das dívidas. Saiba mais!
De acordo com uma pesquisa realizada pelo Boa Vista SCPC (Serviço de Proteção ao Crédito), divulgada no final de abril, 35% das pessoas culpam o desemprego pela inadimplência, com o descontrole financeiro (28%) ficando em segundo lugar. O maior vilão é o carnê/boleto (30%), seguido de cartão de crédito (27%) e o cheque (20%).
Qual seria o produto mais cobiçado? Móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos têm a preferência de 25% dos compradores. Na sequência, temos contas diversas como IPVA, IPTU, condomínio, academia, educação (17%), vestuário e calçados (16%), alimentação (15%) e consumo como água, luz e gás (14%).
Quando perguntados sobre a quitação das dívidas, 76% dos entrevistados se comprometeram a efetuar o pagamento, com 24% dispostos a inclusive negociar o valor total. 70% irão regularizar sua situação nos próximos 30 dias, 14% entre 30 e 90 dias, e 16% acima de 90 dias.
“Apesar dos problemas econômicos enfrentados pelo país, a população está otimista quanto à resolução de seus problemas. As assessorias buscam hoje entender o sentimento e o momento de vida dessas pessoas, elaborando melhor as estratégias de uma operação. Com isso, cria-se vínculo e colaboração para firmar e cumprir acordos, trazendo de volta seu maior patrimônio: o nome”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Caso as empresas de cobrança e recuperação e crédito queiram aumentar a produtividade e reduzir os custos, oferecemos diversas opções como PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
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