A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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Em 2014, cerca de 40% do atendimento ao cliente foi feito sem o apoio da intervenção humana. Com o avanço da tecnologia, esse número tende a aumentar consideravelmente, mas nunca chegando aos 100%. [...]
Em 2014, cerca de 40% do atendimento ao cliente foi feito sem o apoio da intervenção humana. Com o avanço da tecnologia, esse número tende a aumentar consideravelmente, mas nunca chegando aos 100%. Saiba mais sobre o assunto nesta notícia!
De acordo com uma levantamento realizado pela Gartner, empresa de consultoria e pesquisa, 66% das interações serão automatizados em 2017. Assistentes virtuais, chats escritos e em vídeo serão cada vez mais comuns. No entanto, profissionais treinados e dedicados serão mantidos a fim de proporcionar uma experiência personalizada ao consumidor.
Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP, a nova realidade também beneficiará os próprios colaboradores nas operações de contact center. Afinal, a Geração Y, maioria nesse setor, tem dificuldades em se adaptar a funções operacionais.
“Eles gostam de ser estimulados a todo instante, são cheios de energia e multitarefas. O mais indicado seria direcionar uma URA para as questões mais simples e passar para os operadores apenas as chamadas desafiadoras, tendo assim uma maior probabilidade de concretizar uma negociação e bater as metas estipuladas”, explica.
Outras opções para potencializar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.