Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
Aguarde, carregando...
A tecnologia é uma realidade cada vez mais presente nas empresas. Segundo pesquisa da Forrester Consulting, 64% dos líderes do setor de contact center planejam investir em soluções de Inteligência Artificial (IA) no próximo ano. [...]
A tecnologia é uma realidade cada vez mais presente nas empresas. Segundo pesquisa da Forrester Consulting, 64% dos líderes do setor de contact center planejam investir em soluções de Inteligência Artificial (IA) no próximo ano. Saiba mais!
De acordo com o estudo, os responsáveis acreditam no potencial da IA para melhorar a experiência dos operadores. Afinal, ela otimiza a captura e resolução de consultas. Os gerentes reconhecem ainda os desafios da implementação, a qual carece de estratégia.
Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Afinal, além das tradicionais chamadas, já existem diversas automatizações. O Agente Virtual, por exemplo, melhora a qualificação dos dados, diminui custos com operadores e alimenta as respostas. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.