Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
Aguarde, carregando...
De acordo com levantamento recente da Hibou 6 em cada 10 brasileiros estão trabalhando de casa. Além disso, 41,6% usam novas ferramentas de produtividade para chamadas de videoconferência e outras ferramentas de geração de conteúdo on-line. [...]
De acordo com levantamento recente da Hibou 6 em cada 10 brasileiros estão trabalhando de casa. Além disso, 41,6% usam novas ferramentas de produtividade para chamadas de videoconferência e outras ferramentas de geração de conteúdo on-line. Portanto, a tecnologia é indispensável para as empresas superarem a crise.
Atuar em casa requer foco e disciplina por parte dos colaboradores. Afinal, no lar há distrações inexistentes na rotina do escritório. Contudo, os profissionais conseguem se adaptar de forma bem sucedida, apresentando resultados ainda mais expressivos na modalidade a distância.
Para manter a produção e o engajamento é necessário oferecer os sistemas ideais para a labuta. Afinal, os dispositivos auxiliam na realização das tarefas remotamente. Com a solução Total IP, você consegue colocar todo o time para se comunicar por telefone ou chat, em atuação remota, de maneira prática e eficiente.
“É possível obter relatórios com indicadores precisos, como intervalos, quantidade de ligações ativas e receptivas e mais. Nossa solução é ideal para otimizar o tempo dos trabalhadores e gestores, permitindo a tomada de decisões rápidas e estratégicas para o negócio!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Ficou interessado? Então, entre em contato e saiba mais!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.