56% fazem home office eventualmente

Por , Total IP - Publicado em 09/01/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Já se imaginou trabalhando em casa, de pijama e chinelos, sem precisar enfrentar o trânsito caótico das grandes cidades? Esse sonho já é possível graças a tecnologias como a da Total IP. Veja um estudo sobre o assunto e fique por dentro!

Segundo uma pesquisa encomendada pela Dell e a Intel, a Global Evolving Workforce,  56% dos brasileiros fazem home office eventualmente. O índice fica abaixo em comparação a países emergentes (68%), mas bem acima dos 31% encontrados em mercados desenvolvidos. E mais: para 39% dos entrevistados, o desenvolvimento da tecnologia melhora a vida das pessoas.

Olhando pelo lado da empresa, ela economiza em vale transporte e alimentação e provavelmente aumenta a produtividade do funcionário por não chegar no escritório já estressado. Para o trabalhador, as vantagens também são interessantes. Ele pode exercer suas atividades de maneira confortável e ganha em qualidade de vida, um dos fatores mais valorizados pela Geração Y.

“Apesar de todos esses pontos positivos, sempre fica aquela dúvida: será que ele está trabalhando mesmo? Caso queira, a companhia pode optar por realizar a gravação de voz e tela. Além de fazer o acompanhamento das atividades do funcionário para um feedback mais assertivo, ela também ganha em segurança jurídica”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para sua corporação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]