Transforme áudios em dados para seu negócio
A Total IP tem as soluções ideais para você
Aguarde, carregando...
Se a inovação é um tema relevante para os CIOs de todo o mundo, a segurança também entra no pacote. Afinal, as transações estão cada vez mais digitais e, com isso, cresce o número de ataques de hackers. [...]
Se a inovação é um tema relevante para os CIOs de todo o mundo, a segurança também entra no pacote. Afinal, as transações estão cada vez mais digitais e, com isso, cresce o número de ataques de hackers. Saiba mais!
De acordo com a CIO Survey 2018-2019, realizada pela Logicalis, 54% dos CIOs gastam ao menos 30% de seu tempo com a segurança da informação. Assim, essa questão mostra-se cada vez mais estratégica para os executivos. Apesar de fatores como vírus ainda serem vistos como as principais ameaças, a falta de modernização e violação de dados também entram no pacote.
Por isso, o sistema da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, realiza toda a noite o backup das configurações das soluções de voz. Dessa forma, se alguma máquina estragar, as informações continuarão guardadas e poderão ser restauradas. Mudanças nos discadores, ajustes no ‘Direcionador Automático de Chamadas’ – DAC, preferências de usuário, entre outras modificações, são instantaneamente anexadas.
“Com isso, sua aplicação fica protegida e volta a funcionar rapidamente caso necessário restabelecer algum hardware”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
Quer assegurar a preservação das suas formatações? Então, entre em contato com a nossa equipe e saia na frente da concorrência.
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.