5 benefícios do Portal do Cliente

Você conhece o Portal do Cliente? Ele foi criado pensando na interação com o usuário e a agilidade do suporte. Então, essa é uma das diversas vantagens de utilizar a ferramenta da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Portanto, saiba mais!

Portal do Cliente

O Portal do Cliente foi pensado especialmente para garantir a satisfação dos nossos consumidores. Por isso, o canal permite o contato rápido e a cronologia das ações. “Assim, se você tiver qualquer dúvida ou problema, poderá acionar nossa equipe e saber exatamente qual é o andamento da sua demanda”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Então, veja os benefícios:

  1. Agilidade no atendimento.
  2. Contato direto e objetivo.
  3. Acompanhamento de cada etapa da resolução dos tickets.
  4. Transparência nas tratativas.
  5. Visualização do histórico.

Quer ter respostas diferenciadas? Então, entre em contato e surpreenda-se com nossa aplicação!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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