A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Não conseguiu quitar suas dívidas em 2014? Não se preocupe: você não é o único! Segundo dados do Instituto Geoc, reunindo as principais empresas especializadas em recuperação de crédito do Brasil, cerca de 47,28% da população ficará inadimplente até o final do ano. [...]
Não conseguiu quitar suas dívidas em 2014? Não se preocupe: você não é o único! Segundo dados do Instituto Geoc, reunindo as principais empresas especializadas em recuperação de crédito do Brasil, cerca de 47,28% da população ficará inadimplente até o final do ano. Descubra com a Total IP pode ajudar o setor!
A pesquisa foi realizada pelo Igeoc em outubro e contou com 110 mil consumidores. Cerca de 79,93% dos participantes afirma ter dívidas em atraso e 74,49% estão com o nome sujo. O maior vilão é o cartão de crédito, citado por 65,53%, seguido de crédito pessoal (34,47%), financiamento de veículos (22,98%) e crédito consignado (14,89%). Por volta de 39,12% deve limpar o nome até janeiro e 13,61%, já neste mês. Com isso, quase metade (47,28%) ficará devendo nesse período tão difícil para a economia.
Como resultado, as empresas de recuperação e crédito devem continuar em alta, tanto neste final de ano quanto em 2015. A Total IP, líder em solução de voz, possui diversas ferramentas para auxiliar o pequeno, médio e grande empresário no setor.
“Com o contrato assinado, o cliente já tem direito ao PABX. Outras opções incluem Gerenciamento, Discador, Gravação de Voz e Tela, sugeridas pelos nossos especialistas de mercado conforme a necessidade específica de cada negócio”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. Atualmente, a corporação já conta com mais de 115 parceiros e 13.500 licenças ativas.
Outras opções para o seu call center incluem DAC, Integrações, Relatórios, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.