Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Você está inadimplente e não pretende quitar suas dívidas em um futuro tão próximo? Esse parece ser o cenário para quase quatro entre dez devedores. Veja uma pesquisa sobre o assunto e entenda como esse comportamento pode afetar as atividades da sua empresa de cobrança! [...]
Você está inadimplente e não pretende quitar suas dívidas em um futuro tão próximo? Esse parece ser o cenário para quase quatro entre dez devedores. Veja uma pesquisa sobre o assunto e entenda como esse comportamento pode afetar as atividades da sua empresa de cobrança!
Segundo um estudo realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pelo portal ‘Meu Bolso Feliz’, 37% dos devedores não irão pagar suas contas vencidas nos próximos três meses. O motivo? Cerca de 28% não tem condições financeiras e 9%, pasmem, não tem interesse!
Para José Vignoli, educador financeiro do “Meu Bolso Feliz”, uma das maiores dificuldades para quem está no vermelho é reorganizar as despesas e o padrão de consumo. Ele tem razão! Quase um quarto (24%) das pessoas nessa categoria deixam de honnar um compromisso para adquirir um produto. É como não pagar a conta de luz para comprar um celular, por exemplo.
O estudo indica o cartão de crédito como o maior vilão dos resultados. Aproximadamente 57% dos devedores estão com a fatura atrasada e 46% tem o nome sujo por conta disso. A manutenção da inadimplência pode significar um aumento de atividades para as empresas de cobrança e recuperação de crédito.
A Total IP possui uma solução capaz de auxiliar corporações do setor a lidar com esses 37% resistentes a negociar. Utilizando os Discadores, por exemplo, é possível criar uma Campanha para “mirar” somente essa categoria de devedores. O acompanhamento do gestor é feito em tempo real e é gerado um relatório de tabulações por contato realizado.
Outras opções de ferramentas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.