3 passos para inserir tecnologia de forma saudável na rotina

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/05/2019 11h18, última atualização em 03/01/2023 16h15
3 passos para inserir tecnologia de forma saudável na rotina

Seja qual for o ramo da seu negócio, a tecnologia faz toda a diferença para o andamento dos processos. Afinal, não dá mais para fugir da realidade digital. Portanto, é preciso adaptar a rotina ou ficar para trás. Sua empresa está preparada?

Tecnologia na rotina

Facebook, Whatsapp, aplicativo do banco… O contexto de inovações está mais próximo a cada dia. Dessa maneira, na jornada corporativa não é diferente. Diante de um mercado altamente competitivo, quem não se atualizar perderá espaço para os concorrentes. Assim, veja algumas formas de inserir a mudança na rotina:

  1. Comece a trabalhar as redes sociais: hoje em dia, existir é ter presença virtual.
  2. Invista em gestão e fluxo de trabalho on-line: adquira uma boa ferramenta de geração de relatórios.
  3. Tenha uma estrutura básica de TI: para trabalhar com o high tech, é fundamental ter um time especializado na matéria.

Para quem gerencia operações de chamadas, o ideal é ter a plataforma adequada. Com o sistema da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, é possível programar ligações para o consumidor, por exemplo. Ele ouvirá um áudio com uma mensagem ou uma opção de atendimento. “É uma ótima forma de reduzir os gastos e trazer mais agilidade para sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer modernizar sua companhia? Então, entre em contato com a gente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]