Aguarde, carregando...

3º Meeting Televendas Weekend REALIZADO

O mundo está mudando. E às vezes mais rápido que possamos imaginar. A nova geração de clientes – ou de meros consumidores – está impactando na atenção que merecem e na abordagem de vendas. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 24/02/2014 13h00, última atualização em 01/04/2022 14h38

O mundo está mudando. E às vezes mais rápido que possamos imaginar. A nova geração de clientes – ou de meros consumidores – está impactando na atenção que merecem e na abordagem de vendas. O televendas certamente tem seu espaço neste novo cenário. O grande desafio é justamente entender este cenário e encaixar o planejamento e chegar a estratégias que efetivamente tragam resultados.Este é, podemos dizer sem medo de errar, o resultado que queremos entregar aos participantes desta 3ª. edição do Meeting de Televendas, um evento que entrou definitivamente no calendário dos especialistas da atividade para, entre muito network e diversão, criando um ambiente muito descontraído, poder trocar experiências, discutir cases, estratégias e experiências que estão dando resultados – e entender o que não está dando certo, ou mudando em ritmo frenético.

Assim, esta edição associa a manutenção dos pontos fortes do evento como trazer à tona uma radiografia da atividade, a partir da terceira edição de nossa pesquisa prévia entre os profissionais que fazem a atividade para agregar valor, não apenas à atividade, mas sobretudo ao evento. Outro reforço importante é a indicação de tendências a partir de experiências práticas, com a apresentação de modelos de negócios em várias atividades e tamanhos, com proposta de levar a discussão a processos, capacitação, geração de leads, campanhas motivacionais, tecnologias e modelos de terceirização.

Outro cenário que estamos preparando é para refletir a mudança da atividade: seletiva, altamente desafiadora, movida a motivação, recheada de regulamentações, com estresse levado ao limite pela busca de resultados, profissionalizada, em completa mutação para cumprir objetivos empresariais, cada vez mais multicanal, instigada pela interferência direta de processos e tecnologia, mas acima de tudo movida e alimentada por pessoas, quase todas com poder de decisão, em todas as pontas da atividade. Mas, nesta edição, com adicionais como a mudança no perfil dos prestadores de serviços. A saída de cena de dois grandes players e a disseminação – e aparecimento – de outsourcers menores que revelam a pequena barreira de entrada, mas que também colocam na mesa a discussão de modelo de negócio, rentabilidade, parceria: terceirizar o que, como e com quem?

Uma das novidades é abrir a discussão sobre tendências entre fornecedores, com objetivo de quebrar alguns mitos que agregam valor à atividade com apresentações asap para pautar um bom debate.

Temos, como ano passado, muitas perguntas, muitas dúvidas, mas também várias propostas, que serão discutidas e colocadas na mesa a partir de muitos exemplos, experimentos, estudos, pesquisas com meta de buscar, como sempre, certezas para a transformação, evolução e, por que não, profissionalização da atividade. Vamos então refletir a inquietude do mercado, como um espelho para a atividade, longe do estresse do dia a dia, com uma experiência diferenciada, um grupo seleto, em um local agradável, com harmonia, humor e muita, muita atividade para descontrair e criar um clima de reflexão que agregue o valor esperado.


Detalhes

Data: 21/03/2014 à 23/03/2014
Hora: 21/03 às 16h
Local: Hotel Terras Altas – Rodovia Régis Bittencourt, km 292,5 – Itapecerica da Serra – SP
Site Oficial: Meeting Televendas


Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção