Novembro Black: prepare o seu atendimento para uma sexta de vendas!
A conexão entre estratégia e tecnologia melhora o atendimento e amplia os lucros
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Segundo dados da Dimension Data, em 2019 a transformação digital se tornará uma realidade. Assim, haverá interrupções em toda a indústria tendo em vista os frutos de projetos de longo prazo de companhias inovadoras. [...]
Segundo dados da Dimension Data, em 2019 a transformação digital se tornará uma realidade. Assim, haverá interrupções em toda a indústria tendo em vista os frutos de projetos de longo prazo de companhias inovadoras.
Para os executivos do estudo, até agora tem se falado teoricamente sobre tecnologias modernas, sem uma visão mais explicada de como esses dispositivos serão usados na prática. Contudo, a aplicação de sistemas disruptivos está mais difundida e sua adoção cresce de forma constante.
Essa alteração não afetará apenas os negócios do setor. Quem lida com atendimento também precisa se preparar. Afinal, para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória.
O Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa) e Agente Virtual, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
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