2019 será o ano da transformação digital

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 21/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h27
2019 será o ano da transformação digital

2019 será o ano da transformação digitalSegundo dados da Dimension Data, em 2019 a transformação digital se tornará uma realidade. Assim, haverá interrupções em toda a indústria tendo em vista os frutos de projetos de longo prazo de companhias inovadoras.

Transformação Digital

Para os executivos do estudo, até agora tem se falado teoricamente sobre tecnologias modernas, sem uma visão mais explicada de como esses dispositivos serão usados na prática. Contudo, a aplicação de sistemas disruptivos está mais difundida e sua adoção cresce de forma constante.

Essa alteração não afetará apenas os negócios do setor. Quem lida com atendimento também precisa se preparar. Afinal, para conversar com quem já nasceu conectado, a presença da informática é obrigatória.

O Agente Virtual CPC (Contato com a Pessoa Certa) e Agente Virtual, por exemplo, é um robô com a habilidade de substituir em parte um operador. O diálogo é feito por gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). “Os maiores benefícios são a redução de custos e a agilidade nos processo”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ser inserido no cenário high tech? Então, surpreenda-se com nossas soluções e destaque-se em meio aos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]