17-09-13 | Executiva Contact Center

Publicado em 17/09/2013 17h14, última atualização em 29/03/2022 16h54

Empresa apresenta solução integrada de voz no maior congresso de relacionamento do mundo

A Total IP, líder em soluções integradas de voz para contact centers, tem presença confirmada no Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013. Maior evento do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Conarec chega à 11ª edição com o tema “Em busca da reputação: O cliente quer, o mercado exige”.

A conferência reunirá cinco mil especialistas para uma rodada de discussões de tendências e networking. “Participar desse encontro é um prestígio, dada a sua importância. O momento é ideal para ampliação de parcerias e realização de novos negócios”, aponta a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Com stand para exposição, a Total IP apresenta sua solução integrada de voz para contact centers e destaca todos os diferenciais e benefícios voltados para a excelência no atendimento aos clientes. “Nosso sistema oferece diversas funcionalidades para empresas de quaisquer ramos atingir ótimos resultados no relacionamento com seus consumidores. Recursos como gravação de voz e tela, monitoria e sopro são essenciais para acompanhar a performance dos operadores e oferecer um feedback adequado a eles”, aponta Ariane.

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