02-12-2019 | SEGS

Publicado em 02/12/2019 19h43, última atualização em 29/03/2022 17h09

Potencialize resultados com uma equipe de performance

(Fonte: Segs)

*Por Tiago Sanches

Uma das principais tarefas do administrador de call center é garantir os sistemas adequados. Esse aspecto é fundamental para o sucesso da operação! Segundo pesquisa da Lenovo, 72% dos brasileiros confiam na tecnologia para tornar o trabalho mais fácil e produtivo, bem como aumentar as chances de avançar na carreira. 

De acordo com o estudo, 46% dos entrevistados no Brasil querem a automação de algumas de suas tarefas, especialmente da ‘papelada’. Portanto, saber aplicar as inovações de maneira planejada será um desafio cada vez mais comum no dia a dia dos gestores. Afinal, não adianta ter os aparatos mais modernos se não souber os melhores métodos para utilizá-los. Por isso, fica a minha dica para os colegas: conte com um time capacitado!

Nesse sentido, ter uma Equipe de Performance pode ser o diferencial para sua empresa. Ela consiste em um apoio ao time de planejamento por meio de um centro de discagem. Assim, as atividades são concentradas na configuração correta das aplicações e revisão das estratégias, alinhadas com o objetivo do negócio. A Total IP, por exemplo, oferece ese serviço.

Esse grupo analisa o uso dos filtros, tempos atrelados, sequências de chamadas e outros. Todos os dados são gravados na carteira de trabalho do usuário. A partir dos seis meses de utilização da ferramenta, os clientes já ficam elegíveis para o atendimento personalizado. Essa prática tem como resultado um aumento de até 50% da performance. O sucesso é evidente!

Em um mundo cada vez mais desenvolvido, não se atualizar pode ser um erro fatal. Fique em dia com o high tech e dispare na frente dos concorrentes!

*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Compartilhe

NA MÍDIA Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]