Turbine o atendimento da sua empresa

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 16/02/2021 10h00, última atualização em 25/04/2022 16h13
Turbine o atendimento da sua empresa

Os empresários estão cada vez mais atentos às mudanças de hábito e têm acompanhado as tendências de consumo catalisadas pela pandemia. Em especial, o serviço de atendimento ao cliente (SAC). Então, como manter seu negócio em crescimento? Continue lendo e entenda melhor sobre este assunto!

A importância do SAC

Nesse sentido, esse relacionamento com o seu consumidor é fundamental desde a venda até o pós-compra. “O suporte do seu vendedor ao cliente, a simpatia, o conhecimento do serviço ou produto oferecido irá definir se ele fará ou não a aquisição. Esse é o ponto fundamental para não perder seu público para o concorrente”, explica a CEO da Razonet, Luana Menegat.

Pensando nisso, é preciso proporcionar uma boa experiência ao usuário. Para isso, o SAC precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Por isso, Luana elencou algumas dicas para auxiliar nesse processo. Veja:

Atendimento humanizado

Ninguém quer conversar com um robô e ser apenas mais um na fila de vendas. As pessoas desejam se sentir únicas, receber a solução dos seus problemas. Logo, crie uma relação com os compradores, conheça os seus medos, as suas necessidades, deixe eles à vontade.

A Unidade de Resposta Audível, por exemplo, é um mecanismo para agilizar essa conexão e atender de maneira assertiva, automaticamente. Na Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers temos opções para todas as necessidades comerciais. 

  • Agilidade no contato – URA Receptiva
  • Potencialização de metas de vendas e cobrança – URA’s Ativa e Reversa
  • Controle da performance do empreendimento – URA de Pesquisa

O apoio ao cliente é decisivo para o sucesso de uma instituição. “A maneira como você se relaciona com seus compradores definirá a qualidade do seu estabelecimento diante do mercado”, avalia o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches.

Agregue valor ao relacionamento

Há pouco tempo, as corporações concentravam seus esforços na “cara” da marca, tom de voz, brand e buyer persona. Ou seja, descobrir o perfil do consumidor ideal para criar maneiras de comunicação assertivas e gerar identificação de propósitos. Bem como, a fidelização.

Assim, diante dos bilhões de usuários com smartphone em mãos para resolverem suas vidas, passa a ser real oferecê-los experiências diferenciadas e encantá-los. Com isso, mais uma vez entendendo as urgências e anseios do mercado, a Total IP lançou o API Whatsapp Business e a Plataforma de Atendimento de Chat Humano. Logo, além do contato dinâmico, tem a disponibilidade 24/7. 

Ou seja, “para esse momento no qual as pessoas estão ainda mais conectadas, é um dispositivo essencial para os negócios. Além do mais, ele potencializa a produtividade, otimiza o tempo, bem como, gera e retém dados”, finaliza Sanches.

Nós podemos te ajudar. Entre em contato com a gente clicando nesse ícone do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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