Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Os empresários estão cada vez mais atentos às mudanças de hábito e têm acompanhado as tendências de consumo catalisadas pela pandemia. Em especial, o serviço de atendimento ao cliente (SAC). Então, como manter seu negócio em crescimento? [...]
Os empresários estão cada vez mais atentos às mudanças de hábito e têm acompanhado as tendências de consumo catalisadas pela pandemia. Em especial, o serviço de atendimento ao cliente (SAC). Então, como manter seu negócio em crescimento? Continue lendo e entenda melhor sobre este assunto!
Nesse sentido, esse relacionamento com o seu consumidor é fundamental desde a venda até o pós-compra. “O suporte do seu vendedor ao cliente, a simpatia, o conhecimento do serviço ou produto oferecido irá definir se ele fará ou não a aquisição. Esse é o ponto fundamental para não perder seu público para o concorrente”, explica a CEO da Razonet, Luana Menegat.
Pensando nisso, é preciso proporcionar uma boa experiência ao usuário. Para isso, o SAC precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Por isso, Luana elencou algumas dicas para auxiliar nesse processo. Veja:
Ninguém quer conversar com um robô e ser apenas mais um na fila de vendas. As pessoas desejam se sentir únicas, receber a solução dos seus problemas. Logo, crie uma relação com os compradores, conheça os seus medos, as suas necessidades, deixe eles à vontade.
A Unidade de Resposta Audível, por exemplo, é um mecanismo para agilizar essa conexão e atender de maneira assertiva, automaticamente. Na Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers temos opções para todas as necessidades comerciais.
O apoio ao cliente é decisivo para o sucesso de uma instituição. “A maneira como você se relaciona com seus compradores definirá a qualidade do seu estabelecimento diante do mercado”, avalia o gerente comercial da Total IP+IA, Tiago Sanches.
Há pouco tempo, as corporações concentravam seus esforços na “cara” da marca, tom de voz, brand e buyer persona. Ou seja, descobrir o perfil do consumidor ideal para criar maneiras de comunicação assertivas e gerar identificação de propósitos. Bem como, a fidelização.
Assim, diante dos bilhões de usuários com smartphone em mãos para resolverem suas vidas, passa a ser real oferecê-los experiências diferenciadas e encantá-los. Com isso, mais uma vez entendendo as urgências e anseios do mercado, a Total IP+IA lançou o API Whatsapp Business e a Plataforma de Atendimento de Chat Humano. Logo, além do contato dinâmico, tem a disponibilidade 24/7.
Ou seja, “para esse momento no qual as pessoas estão ainda mais conectadas, é um dispositivo essencial para os negócios. Além do mais, ele potencializa a produtividade, otimiza o tempo, bem como, gera e retém dados”, finaliza Sanches.
Nós podemos te ajudar. Entre em contato com a gente clicando nesse ícone do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela.
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.