TTS aumenta assertividade de campanhas

Por , Total IP - Publicado em 07/11/2013 17h57, última atualização em 29/03/2022 20h20

Total IP disponibiliza ferramenta aos seus clientes

Os contact centers estão sempre buscando novas formas de fazer contato com seu cliente. Grande parte dos consumidores, por sua vez, cria saídas para não falar com um atendente. As empresas precisam ser criativas para conseguir prender a atenção do seu público. Um recurso da solução integrada de voz Total IP pode ajudá-las nessa missão: o TTS.

O Text-to-Speech é um sintetizador de voz utilizado para reproduzir artificialmente o discurso humano. Ele une pedaços de fala gravada e forma palavras, frases e sequências de números. Dessa forma, é possível programar uma Unidade de Resposta Audível (URA) para falar o nome de um cliente logo quando ele atender ao telefone, criando uma relação de proximidade e aumentando as chances de sucesso do contato.

Ao ouvir seu nome sendo dito pela URA, o consumidor alvo de uma oferta ou de uma cobrança, por exemplo, fica menos propenso a desligar a chamada. “A personalização do atendimento pode ser um fator de surpresa para as pessoas, incitando-as a continuar na linha”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Essa possibilidade de abordagem exemplifica bem o poder dessa ferramenta. “E não é só isso. Com ela, é possível confirmar dados digitados, ditar um número de protocolo ou transmitir qualquer tipo de mensagem ao receptor”, explica Ariane.

Não perca tempo! Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo telefone (11) 3355-3400 e modernize a sua empresa.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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