Logo Total IP News

Transformação digital é prioridade

Cerca de 90% das organizações mantiveram ou ampliaram o orçamento para transformação digital em meio à pandemia, mantendo o tópico como prioridade. O levantamento é da Tata Consultancy Services (TCS), líder mundial em soluções de negócios

Tecnologia como prioridade

O estudo reuniu cerca de 300 líderes sêniores de grandes empresas – 97% com receita acima de US$ 1 bilhão e 44% acima de US$ 10 bilhões -, abrangendo 11 setores na América do Norte, Europa e Ásia.

Tal investimento é um fator indispensável no ramo de contact center. Afinal, seja na criação de plataformas de compras on-line ou na divulgação de seus produtos nas redes sociais, a digitalização e automatização de processos viraram questão de sobrevivência diante da crise. 

Transformação digital é urgente

As limitações de acesso ao comércio, como shoppings, restaurantes e academias, impuseram uma reestruturação dos negócios por meio do fortalecimento de novos canais de venda e contato. De acordo com estudo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o e-commerce exibiu aumento de 40% nas compras diárias só no mês de abril. 

Um levantamento da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) indica a tendência de manutenção de tais costumes mesmo ao final da crise. “A maioria dos pesquisados demonstrou a intenção de continuar comprando on-line de forma mais intensa após o fim das regras de distanciamento. Dessa forma, as organizações não devem recuar na aposta tecnológica mesmo após a retomada”, avalia Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Atendimento moderno

Quem lida com atendimento também precisa se preparar com dispositivos modernos. Portanto, os recursos são uma saída para proporcionar mais independência aos clientes. Além disso, diminuem despesas operacionais e facilitam a manutenção. Dessa maneira, tanto a vida do usuário quanto a dos empresários fica mais fácil.

Nas ligações, também se pode contar com esse auxílio. Por meio de Unidades de Resposta Automática – URAs customizadas é possível realizar suportes completos sem a necessidade de direcionamento para um atendente. “Os projetos são elaborados em conjunto com os consumidores, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação”, finaliza Sanches.

Quer ficar em dia com as inovações? Então, entre em contato com nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: