Transformação digital é indispensável para o sucesso em 2021

Um novo ano se aproxima e com ele a oportunidade de realizar mudanças a fim de se obter mais sucesso. Assim, no setor de contact center, um fator indispensável é o investimento em transformação digital. Afinal, seja na criação de plataformas de compras on-line ou na divulgação de seus produtos nas redes sociais, a transformação digital virou questão de sobrevivência diante da crise. 

Transformação digital é urgente

As limitações de acesso ao comércio, como shoppings, restaurantes e academias, impuseram uma reestruturação dos negócios por meio do fortalecimento de novos canais de venda e contato. De acordo com estudo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o e-commerce exibiu aumento de 40% nas compras diárias só no mês de abril. 

Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) indica a tendência de manutenção de tais costumes mesmo ao final da crise provocada pelo coronavírus. “Na pesquisa, 70% dos entrevistados expressaram interesse em continuar comprando on-line de forma mais intensa após o fim das regras de distanciamento. Um alerta para os empresários, os quais não devem recuar na aposta tecnológica mesmo após a retomada”, avalia Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Empresas mantém investimento

Segundo a pesquisa global intitulada “Digital Readiness and Covid-19: Assessing the Impact”, 90% das organizações estão mantendo ou ampliando o orçamento para transformação digital em meio à pandemia. O levantamento é da Tata Consultancy Services (TCS), líder mundial em soluções de negócios

O estudo reuniu cerca de 300 líderes sêniores de grandes empresas – 97% com receita acima de US$ 1 bilhão e 44% acima de US$ 10 bilhões -, abrangendo 11 setores na América do Norte, Europa e Ásia. 

Chat e transformação

Nesse sentido, ferramentas como o chat são indispensáveis. Afinal, uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica com os consumidores. Dessa maneira, as informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o cliente da sua marca e gerar novas ideias para produtos e ações.

O sistema tem o objetivo de manter um serviço personalizado e conectado com a modernidade. Algumas de suas vantagens são aumento de produtividade, otimização do tempo, geração de dados, humanização do atendimento, aumento dos canais de contato e muito mais!

“Com a Total IP, as vantagens são ainda maiores, pois nossa aplicação proporciona a gerência dos usuários e relatórios de atendimento. Assim, a confiança, segurança e agilidade no atendimento são garantidas”, finaliza Oliveira.

Quer ficar em dia com a tecnologia? Então, fale com a nossa equipe e modernize já a sua operação! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: