Aguarde, carregando...

Total IP no Smart Contact Center – uma tecnologia de ponta

O Smart Contact Center ocorreu no Millenium Centro de Convenções, na cidade de São Paulo, durante os dias 20 e 21 de maio. Com o propósito de reunir empresas de Telecomunicações e Utilities, [...]

Por , Total IP - Publicado em 24/05/2013 18h34, última atualização em 29/03/2022 20h19

O Smart Contact Center ocorreu no Millenium Centro de Convenções, na cidade de São Paulo, durante os dias 20 e 21 de maio. Com o propósito de reunir empresas de Telecomunicações e Utilities, trouxe novidades para o segmento e muitas chances de novos conhecimentos.

Um time de palestrantes abordou sobre diversos cases de sucesso e o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, teve a oportunidade de apresentar uma verdadeira ferramenta de voz para Contac Centers. “Pude mostrar a superparceria entre o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios e a Total IP e apresentar interfaces como a URA TTS, um sistema de grande eficácia para os call centers”, destacou.

As executivas de contas também fizeram sua ação de encantamento e impressionaram os participantes. “Foi muito satisfatória nossa presença aqui, pois pudemos mais uma vez reforçar nossa marca e apresentar a todos as vantagens de nossa solução”, comentou Talita Dias da Silva.

Para Marcello Xavier Veiga, superintendente da Sabesp, a tecnologia auxilia cada vez mais nas operações e são o grande segredo do sucesso nos dias de hoje. Acompanhe os melhores momentos do evento em nosso vídeo e renda-se, você também, ao nosso serviço!

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção