WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
O Smart Contact Center ocorreu no Millenium Centro de Convenções, na cidade de São Paulo, durante os dias 20 e 21 de maio. Com o propósito de reunir empresas de Telecomunicações e Utilities, [...]
O Smart Contact Center ocorreu no Millenium Centro de Convenções, na cidade de São Paulo, durante os dias 20 e 21 de maio. Com o propósito de reunir empresas de Telecomunicações e Utilities, trouxe novidades para o segmento e muitas chances de novos conhecimentos.
Um time de palestrantes abordou sobre diversos cases de sucesso e o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci, teve a oportunidade de apresentar uma verdadeira ferramenta de voz para Contac Centers. “Pude mostrar a superparceria entre o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios e a Total IP e apresentar interfaces como a URA TTS, um sistema de grande eficácia para os call centers”, destacou.
As executivas de contas também fizeram sua ação de encantamento e impressionaram os participantes. “Foi muito satisfatória nossa presença aqui, pois pudemos mais uma vez reforçar nossa marca e apresentar a todos as vantagens de nossa solução”, comentou Talita Dias da Silva.
Para Marcello Xavier Veiga, superintendente da Sabesp, a tecnologia auxilia cada vez mais nas operações e são o grande segredo do sucesso nos dias de hoje. Acompanhe os melhores momentos do evento em nosso vídeo e renda-se, você também, ao nosso serviço!