Total IP mostra login, logout e produtividade de atendentes

Por , Total IP - Publicado em 05/02/2014 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Relatório aponta quando operadores entram e saem do sistema, além das pausas realizadas

Como saber se todos os operadores de uma equipe de contact center estão cumprindo corretamente seus horários de entrada, saída e pausas? Não é fácil, mas a tecnologia pode ajudar bastante nessa tarefa. O “Relatório de login, logout e produtividade” da solução integrada de voz Total IP permite o acompanhamento, em tempo real, dos intervalos praticados pela equipe de atendimento.

Ao clicar sobre o nome de um operador, a plataforma exibe um relatório completo, apontando quando ele realizou o seu primeiro login do dia, isto é, quando efetivamente começaram a trabalhar, e o último logoff, ou seja, o momento no qual sua atividade foi encerrada. “Dessa forma, é mais fácil saber como está o andamento da operação”, afirma o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

É possível visualizar também todas as chamadas efetuadas ou recebidas por qualquer atendente, inclusive em uma campanha, com a utilização do discador. “Além disso, são apresentadas também quantas vezes os agentes entraram em pausa, quais foram elas e quanto tempo cada uma delas durou”, completa Lujan.

Tenha controle sobre a sua operação! Agende uma reunião com a nossa equipe comercial e descubra como.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]