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Total IP+IA explica: hardware, software e plataforma SIP

Saiba mais sobre as funcionalidades desses recursos  O mundo dos contact centers apresenta diversas nomenclaturas, a maioria de origem inglesa. Conheça a definição e a utilidade de três termos tão comumente utilizados no dia a dia dos profissionais dessa área: Hardware: é a parte física de um computador, [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 24/01/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21
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Saiba mais sobre as funcionalidades desses recursos

 O mundo dos contact centers apresenta diversas nomenclaturas, a maioria de origem inglesa. Conheça a definição e a utilidade de três termos tão comumente utilizados no dia a dia dos profissionais dessa área:

Hardware: é a parte física de um computador, constituída pelos componentes eletrônicos como placas, circuitos de fios e luz, utensílios, correntes entre outros materiais. É aplicado à unidade central de processamento, à memória e aos dispositivos de entrada e saída.

Automatização de relacionamento

Software: é a parte lógica da informática. Consiste no conjunto de instruções e dados processados pelos circuitos eletrônicos do hardware. Corresponde a qualquer programa de computador o qual pode ser utilizado e copiado.

Plataforma SIP: o Session Initiation Protocol – SIP consiste em um protocolo de aplicação o qual utiliza o modelo “requisição-resposta”, parecido com o HTTP. Tem a função de iniciar sessões de comunicação interativa entre usuários.

Se tiver dúvidas sobre outros termos, consulte nossas matérias.

A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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