Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Conheça a definição de alguns termos comuns do segmento Os setores de telecomunicações e contact center são cheios de termos técnicos, muitos deles provenientes da língua inglesa. Para te ajudar a entender um pouco mais o universo desse segmento, [...]
Conheça a definição de alguns termos comuns do segmento
Os setores de telecomunicações e contact center são cheios de termos técnicos, muitos deles provenientes da língua inglesa. Para te ajudar a entender um pouco mais o universo desse segmento, a Total IP+IA traduz alguns deles:
Blend. Do inglês “mistura” ou “combinação”, é o nome dado a operações mistas, isto é, com chamadas ativas e receptivas ocorrendo simultaneamente. Essa estratégia é comum no ramo de vendas.
Mailing. Trata-se de uma listagem com nomes e dados – telefone, endereço, e-mail, documentos, por exemplo – de clientes ou outros contatos de interesse de uma pessoa ou empresa. Em contact centers, é utilizado em campanhas.
Skill. É um modelo de entrega de ligações muito utilizado em centrais receptivas. Trata-se de uma categorização feita a partir do nível de habilidade dos atendentes. Com a utilização desse sistema, os operadores mais experientes têm prioridade no recebimento de chamadas.
A solução integrada de voz Total IP+IA suporta todos esses recursos e tem o poder de modernizar a operação da sua empresa. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.