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Rankings de qualidade e feedbacks assertivos são vantagens Como saber quais operadores de uma equipe realizam os melhores atendimentos? Relatórios de acompanhamento ajudam bastante, pois com eles é possível saber, em números absolutos, [...]
Rankings de qualidade e feedbacks assertivos são vantagens
Como saber quais operadores de uma equipe realizam os melhores atendimentos? Relatórios de acompanhamento ajudam bastante, pois com eles é possível saber, em números absolutos, a quantidade de ligações, sua duração, o nível de serviço praticado e uma série de outras informações individualizadas.
No entanto, há fatores para os quais não existe esse tipo de medição, como o relacionamento entre os agentes e o público. Então, para conseguir uma avaliação precisa, é importante ouvir a conversa. “São muitas ligações”, você pode pensar. É verdade, esse volume pode ser gigantesco, mas a tecnologia está aí para desempenhar um papel importante e ajudar muito nesse cenário.
A solução integrada de voz Total IP conta com uma ferramenta de avaliação de monitoria desenvolvida justamente para esse fim. Com ela, é possível revisar os arquivos de gravações de voz e tela para avaliar o desempenho de cada operador com base em uma série de questões determinadas pelos supervisores.
Alguns exemplos de perguntas são: Fulano foi simpático durante toda a conversa? Ciclano respondeu com segurança às dúvidas do cliente? Beltrano cometeu erros de português durante o atendimento? “Para cada uma delas, atribui-se uma nota numérica. Quanto melhor for o desempenho, maior será esse índice”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
No final do processo, a plataforma gera um relatório com a nota final do operador, possibilitando a criação de rankings e facilitando feedbacks para os colaboradores. “Há a opção de atribuir pesos diferentes para cada categoria. Assim, a companhia tem liberdade total para determinar como será a avaliação e quais pontos valerão mais ou menos”, afirma Ariane.
Sabia mais sobre essa tecnologia entrando em contato com a nossa equipe comercial. O telefone é 11 3355-3400. Esperamos a sua ligação.
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