Total IP auxilia contact centers a cumprirem lei

Por , Total IP - Publicado em 28/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Após sete anos, ainda há empresas descumprindo o decreto 6.523/08, mais conhecido como “lei do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor”. Para auxiliar as empresas nesse quesito, a Total IP desenvolveu diversas facilidades e, ainda tem mais por vir. Acompanhe!

De acordo com a legislação, os contact centers devem ter todas as suas ligações gravadas. Além disso, precisam oferecer a opção de falar com um atendente logo no primeiro menu de atendimento. O decreto também relata: o tempo de espera não deve ultrapassar 60 segundos e é proibido pedir ao cliente para repetir verbalmente os dados pessoais.

Pensando nisso, criamos soluções para todos os pedidos. A Total IP possui a possibilidade de gravar as ligações, também podendo ser utilizada de outras maneiras por uma corporação. Por exemplo: como todos os diálogos são memorizados, o gestor pode ouvi-los e corrigir erros pontuais de colaboradores, além de ver o tempo de cada contato.

“Ao oferecer a opção de criar uma URA (Unidade de Resposta Audível), ajudamos as empresas de forma significante. Usando essa ferramenta, a gerência poderá personalizar sua gravação como bem entender. Além disso, os relatórios em tempo real apontam quando tempo o consumidor esperou para ser atendido”, aponta Fernando Lujan, Diretor de T.I. da Total IP.

Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Monitoria, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]