Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Há pouco mais de quatro meses, o turismo brasileiro viu seus índices, até então em constante crescimento, chegarem a quase zero. Hotéis atingiram seus menores níveis de ocupação, agências de viagens tiveram mais de 50% de seus pacotes turísticos cancelados. [...]
Há pouco mais de quatro meses, o turismo brasileiro viu seus índices, até então em constante crescimento, chegarem a quase zero. Hotéis atingiram seus menores níveis de ocupação, agências de viagens tiveram mais de 50% de seus pacotes turísticos cancelados. Entre outros setores impactados negativamente pela pandemia do coronavírus.
Com a nova realidade, muitos segmentos e profissionais precisaram se reinventar. Assim, passaram a utilizar a tecnologia para dar sobrevivência aos seus negócios ou àquela vontade de conhecer novos lugares. Assim, uma das opções são as visitas on-line aos pontos turísticos.
A plataforma “Turismo Virtual no Brasil” possibilita aos interessados conhecerem um pouco mais dos destinos do país de forma remota e com informações normalmente oferecidas apenas pelos guias especializados. A ausência da atividade profissional fez outras opções serem exploradas para dar sobrevida a essa área de atuação.
Quem também está aderindo às novas tecnologias para se adequar ao momento vivido pelo ramo são as empresas aéreas. A Azul, por exemplo, adotou o chamado “Tapete Azul”: a tecnologia pioneira no mundo de realidade aumentada garante o distanciamento social entre os passageiros e dá mais comodidade, agilidade e conforto na hora do embarque. Segundo a companhia, a inovação vem proporcionando uma diminuição de cerca de 25% no tempo levado por uma pessoa entre embarcar e sentar dentro do avião.
Assim, as soluções modernas serão decisivas para o país enfrentar os efeitos da Covid-19 sobre a saúde da população e minimizar os prejuízos sociais e econômicos. “Com ela, os profissionais ficam livres de ações repetitivas e burocráticas. Esse benefício é fundamental em um momento no qual são necessárias ideias criativas para a superação da crise”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Se você deseja ser competitivo e se destacar em um mercado cada vez mais concorrido, mantenha o seu negócio atualizado. Para isso, conte com a Total IP! Temos diversas ferramentas atuais e, certamente, muitas delas se encaixam na sua necessidade.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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