3 tecnologias para aumentar a produtividade nos contact centers

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 28/05/2019 12h40, última atualização em 03/01/2023 16h09
3 tecnologias para aumentar a produtividade nos contact centers

A preocupação da maioria dos contact centers é reduzir custos e manter a produtividade em alta. A boa notícia é: a tecnologia surge para resolver essas questões e ainda oferecer um serviço de qualidade ao cliente. Conheça algumas delas com a Total IP.

Tecnologia X Produtividade

O grande desafio das empresas, sobretudo, das centrais de operações, é atingir bons resultados e deixar os clientes satisfeitos. Como resultado, os investimentos em tecnologia trazem um diferencial ao seu negócio. Então, veja as principais ferramentas da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers:

1. DAC – Direcionador Automático de Chamadas: é um sistema de distribuição de ligações em tempo real. Assim, ele seleciona um operador livre para a chamada.

2. Autoatendimento: os robôs fazem o procedimento sozinhos, resolvem questões mais simples e direcionam as tarefas complexas para os operadores

3. Integração Multimídia: o atendimento é realizado em diversos canais, por telefone, e-mail, chat e redes sociais. A opção de omnichannel, principalmente, possibilita a continuidade das negociações em outros meios

“Apostar nas soluções tecnológicas é estar atento às novidades do mercado. Como resultado, aumenta-se a competitividade sobre os demais concorrentes. Tecnologia é a palavra da vez, é hora de investir!”, enfatiza Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP

Portanto, quer saber mais sobre o assunto? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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